Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretário de Polícia Civil diz que já tem informações de sabotadores de torres da Eletrobrás na BR 364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O secretário Emylson Farias disse na manhã desta terça-feira, 24, que os investigadores da Polícia Civil, já teriam informações de quem seriam os sabotadores que derrubaram as torres de transmissão de energia da Eletrobras. É a segunda vez que os supostos sabotadores agem na área próxima ao bairro Irineu Serra.

Anúncios


Segundo Farias, na primeira vez foram duas torres derrubadas, já na ocorrência do último final de semana, quatro torres tiveram suas bases desmontadas, ocasionando a queda das unidades. Foi feita uma perícia no local e algumas pistas foram colhidas pelos peritos da Polícia Civil, que estabeleceu as linhas de investigação.


“A polícia está mobilizada para que a gente alcance essas pessoas que praticaram este ato de vandalismo, não só contra a Eletrobras, mas contra a sociedade. Não Vamos permitir de maneira algumas que um ato irresponsável venha a colocar em risco a vida dos cidadãos que estão internadas em unidades de saúde e precisam do fornecimento de energia”, diz Emylson Farias.


O secretária destacou que a polícia vai agir com rigor no caso. “A polícia tem indícios de como os ataques estão sendo orquestrados e quem são as pessoas que estão por trás desta situação. Seremos muito duro com este tipo de crime, pois é um tipo de ação criminosa que ataca a coletividade. Vamos agir com rapidez e serenidade para resolver a questão”, finaliza Farias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido