Menu

Rocha diz que população de Sena não aceita mais desculpas esfarrapadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Major Rocha disse hoje pela manhã, se referindo ao segundo acidente com as torres do linhão que leva energia elétrica para Sena Madureira, que a população não aceita mais desculpas esfarrapadas, “Isso já saiu do controle há muito tempo”, comentou.


Para o tucano, Tião Viana tem que deixar de agir como “pai de santo” e resolver o problema. Ele se refere às declarações do governador pelo facebook. “Se o ato é criminoso, como diz o governdor, a polícia tem que colocar esses vândalos atrás das grades. O que não pode é ficar com uma desculpa atrás da outra enquanto milhares de pessoas estão sofrendo com os efeitos do apagão”, disse.

Publicidade

Rocha disse ainda que está sobrando politização e faltando competência. Ele fala de setores que plantam notícias nas redes sociais acusando a oposição de sabotar o sistema de transmissão.


– Em meio à chuva de factoides acolhidos pelas redes sociais faltam explicações convincentes dos fatos – acrescentou.


O deputado disse que no retorno dos trabalhos legislativos vai se reunir com os demais parlamentares que representam o município de Sena Madureira para exigir explicações mais técnicas sobre os acidentes.


– Se for necessário vamos  acionar nossa bancada em Brasília para exigir soluções. – concluiu.


(Da Assessoria)


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido