Menu

Empresa GOL emite nota sobre pane em aeronave que fazia rota Acre/ Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
Salomão.matos@gmail.com


Em Empresa GOL linhas Aéreas,  emitiu nota oficial na manhã desta segunda-feira (23), esclarecendo a pane no sistema de despressurização do avião Boeing 737-700 que realizava o vôo G3 1175 (Rio Branco/Brasília) na madrugada da última sexta-feira (20), causando pânico aos passageiros. Confira nota oficial da GOL encaminhada à redação de ac24horas que fez a reportagem com exclusividade:

Publicidade

NOTA À IMPRENSA

São Paulo, 23 de janeiro de 2012 – A GOL informa que a aeronave Boeing 737-700 que realizava o vôo G3 1175 (Rio Branco-Brasília), na última sexta-feira, apresentou uma alteração no sistema de despressurização da cabine. Por medida de segurança, o comandante optou por alternar a rota para Cuiabá. A empresa destaca que a aterrissagem e o desembarque dos passageiros transcorreram normalmente e que o avião está sendo inspecionado pela sua equipe de Manutenção.


A GOL ressalta, ainda, que para melhor atender seus clientes providenciou reacomodações em outros vôos, seus e de congêneres. A companhia prestou o atendimento necessário previsto na Resolução 141 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


A GOL lamenta pelo desconforto e esclarece que tem a segurança de seus clientes e colaboradores como item prioritário em sua política de gestão.


Atenciosamente,


GOL Linhas Aéreas Inteligentes

Leandro Buarque


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido