Menu

Abertas inscrições para o concurso da Emurb

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estão abertas as inscrições do concurso público simplificado para o provimento de vagas em cargos temporários de níveis médio e fundamental completo e incompleto para contratação temporária na Emurb (Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco). O concurso é sem cadastro de reserva.


O certame é destinado a preencher vagas de mecânico, operador de máquinas, auxiliar de serviços diversos, motorista de caçamba e rasteleiro.

Publicidade

As Inscrições serão admitidas somente via internet, no endereço eletrônico www.fundape.org/concursos/emurb2012, solicitadas até o dia 17 de fevereiro.


Após o envio do requerimento de Inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário, com código de barras, que deverá ser pago em qualquer agência bancária com serviços de compensação bancária nacional, observado o horário normal de funcionamento dos estabelecimentos bancários.


A pessoa sem condições de pagar a taxa de inscrição pode requerer isenção de pagamento a até o dia 24 de janeiro.


As provas serão realizadas no dia 04 de março deste ano no horário entre 9h e meio dia, em local ainda não divulgado.


Os detalhes sobre o número de vagas por função, bem como outras informações acerca do concurso constam no endereço eletrônico, www.fundape.og


Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido