Menu

Pesquisar
Close this search box.

José Elson Santiago assume governo do Acre e luta por mais empregos e renda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Elson Santiago (PP), presidente da Assembleia Legislativa,  assumiu ontem o Governo do Estado e mostrou que mantém sempre presente sua disposição de buscar alternativas de geração de emprego e renda. Inicialmente, recebeu em seu gabinete representantes da empresa Plasacre, que trabalha com reciclagem de resíduos de plástico e derivados e que pretende investir mais no Acre, qualificando mão de obra e gerando renda, além de colaborar com o meio ambiente.


Santiago destacou para os empresários a importância dessa atividade, especialmente em um Estado carente de alternativas para o aproveitamento dos trabalhadores com menor qualificação. Ele ressaltou que iniciativas como essa, proporcionam grande capacidade de gerar emprego e colaborar para o desenvolvimento social e ambiental.

Anúncios


Diante do fato de que uma grande empresa de reciclagem e aproveitamento de resíduos e embalagens de papelão e derivados do sudeste do país deve se instalar no Acre,  Santiago reafirmou que não se tratará de concorrência direta com a empresa que foi recebida por ele ontem, pois são segmentos diversos, ainda que complementares.


A nova empresa promete grandes investimentos no Estado e também deve absorver mão de obra significativa, tanto na forma de contratações diretas como indiretamente, com uma rede de coleta de recicláveis.


Ao assumir o governo, o deputado Elson Santiago afirmou que confia sempre no potencial acriano e acredita que a cada dia o Acre se torna mais atrativo para novas empresas, pelas possibilidades que oferece em vários setores. Ele garantiu  que estará sempre pronto a ajudar quem tem o interesse de colaborar para o futuro do Estado e para o bem estar de sua população.


Publicação do jornal A Tribuna


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido