Menu

Pesquisar
Close this search box.

Nova diretoria do RBFC barra o meia “mascarado” Testinha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Demorou mas aconteceu. Precisou aparecer uma nova diretoria no Rio Branco FC para acabar com a folga do meia Testinha, jogador que por cinco temporadas mais atrapalhou que ajudou o Rio Branco FC. Na apresentação do grupo para a temporada de 2012, ontem á tarde no José de Melo, o vice presidente do clube Adem Araújo justificou a ausência do jogador.

Anúncios


“A  proposta dele estava acima das possibilidades do clube”, disse. Questionado pela torcida e pela imprensa, Testinha foi o único jogador do clube que nas últimas temporadas passou mais tempo fora dos gramados do que atuando pelo clube. Avesso a viagens, o jogador desfalcou o time em jogos importantes fora de casa, e “forçava” contusões para não viajar com o grupo.


A diretoria estrelada adiantou que está á procura de um novo camisa 10 que pode vir do futebol de Brasília. Entre os jogadores apresentados ontem estão os veteranos Ananias e Juliano César, este último vai entrar para a história como o jogador que mais vezes vestiu a camisa do alvu rubro.


O Rio Branco estréia no campeonato estadual dia 4 de março contra o Andirá.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido