Menu

Moradores plantam bananal em rua de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


Já que não conseguiram chamar a atenção do poder público para a situação em que se encontra a Rua Augusto Vasconcelos, no bairro Bonsucesso em Sena Madureira, os moradores encontraram uma forma “ecológica”de protestar em plantaram bananeiras em um dos trechos da rua, fechando o local para a passagens de veículos.

Publicidade

De uma ponta a outra da rua os buracos tomaram conta do local. Por causa das constantes chuvas, os buracos encheram dágua e se transformaram em mini lagoas. Na mesma rua mora o vereador Raimundo Nascimento, o Dinho do PT, da base de apoio ao prefeito Nilson  Areal na Camara de Vereadores.


O prefeito está com a família em viagem de férias e seu vice, Jairo Cassiano embarcou em uma viagem oficial pelo rio Caeté e não tem previsão para retornar a sede administrativa da cidade.


Os moradores prometem fechar a ponte que dá acesso á cidade caso a prefeitura não envie nenhum representante para conversar com a comunidade e apresentar uma solução para o problema da buraqueira na rua.


A FORÇA DO POVO –  Moradores do bairro Neném das Neves, cansados de solicitar melhorias e o inverno chegando, resolveram unir a comunidade e com o próprio esforço realizar melhoria no bairro. VEJA AQUI


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido