Menu

Internautas criam “Comitê pague seu IPTU apenas em juízo” na cidade de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


 

Publicidade

Um grupo de internautas da cidade de Rio Branco criou nas redes sociais o “Comitê pague seu IPTU apenas em juízo”. Objetivo é forçar a administração municipal a prestar assistência básica a alguns bairros da capital acriana.


“Iremos entrar com uma ação na justiça, pedindo que a prefeitura de Rio Branco, assine um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para resolver os problemas básicos, onde não existe nenhuma ação do setor público municipal”, diz Valcirley, idealizador do movimento.


Os internautas que moram em bairros periféricos afirmam que uma das metas do comitê é tentar suspender temporariamente a cobrança do IPTU.


“Se você não tem água encanada, rua asfaltada, coleta de lixo, iluminação pública e sofre com o descaso das autoridades está é a oportunidade para mostrar o descontentamento com os políticos e com a administração municipal”, destaca Valcirley


O Comitê pague seu IPTU apenas juízo criou uma página no Facebook. A postagem que convoca os internautas a adesão está sendo compartilhado em várias páginas pessoais da rede social. O material também está sendo trabalhado no twitter.


No Facebook o endereço da página é o seguinte: dhttps://www.facebook.com/pages/Comit%C3%AA-pague-seu-IPTU-em-ju%C3%ADzo/314233758620020?sk=info


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido