Menu

Pesquisar
Close this search box.

Daniel Zen não segue manual de instruções on line do PT e bate boca com jornalista no Facebook

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário estadual de educação, Daniel Zen, parece não ter dado muita bola ao manual de instruções do governo petista sobre como usar as redes sociais na internet para divulgar as ações do estado e se conter nas palavras quando questionado pelos usuários e seus seguidores.


Em sua conta pessoal do face bocebook, Daniel Zen pulou o artigo 35 do manual e fez uma postagem do qual o link estava corrompido.  O jornalista Salomão Matos, então fez um comentário informando sobre o link que não abria, e o secretário não gostou da postagem e retrucou tentando desqualificá-lo.

Anúncios


Longe de levar roupa suja para lavar em casa, Salomão Matos, rebateu as provocações de Zen mas pelo visto, Zen foi melhor orientado a ler novamente o manual e seguiu a risca o item de orientações número 13.


Confira as postagens:


Salomão Matos No versículos 35 do manual da “bíblia on line do PT” para redes sociais disponibilizada ontem (13), o secretário deveria lê-lo melhor antes de postar algo na rede. Para lembrá-lo , diz o manual: Antes de disponibilizar links verifique se os mesmos estão funcionando.


Daniel Queiroz de Sant’Ana Pois é, Salomão Matos. Mas a responsabilidade pelo funcionamento de um link é de quem administra o site. E quando postei, estava funcionando. A propósito, site de um veículo de imprensa que goza de credibilidade, independente das convicções ideológicas de seus proprietários e editores, ao contrário daquele veículo para o qual você trabalha.
há 19 horas · Gosto


Salomão Matos Pois é, caro secretário Daniel Queiroz de Sant’Ana, se para o senhor, credibilidade sem convicções ideológicas são sinônimos de verdade como desejas apregoar nas tuas palavras, para mim, penso ser mais um meio pelo qual o sistema para o qual o senhor trabalha, os mantém subservientes e longe de prestar o papel social do bom jornalismo anunciando fatos como eles o são, distante do que vocês do governo tentam a todo cu$to, maquiar. Se trabalho no ac24horas e com orgulho, é pq julgo ser o único veículo de comunicação com coragem aqui no Acre, de bater de frente com o teu governo, transformando as vossas mentiras nas verdades que os senhores tentam esconder do nosso tão sofrido povo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido