Menu

Prédio do SEBRAE/AC da Avenida Ceará em Rio Branco será demolido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com
 
 
Sem informar os motivos do qual a estrutura do prédio do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE no Acre, abriu procedimento licitatório para contratação de empresa de engenharia para demolir o prédio localizado na Avenida Ceara, no bairro da Estação Experimental.


No entanto diz o aviso, a mesma empresa ganhadora da licitação, deverá executar a reconstrução do Centro Empresarial.

Publicidade

O valor estimado do Novo prédio, será de R$ 8.612.252,46 (oito milhões, seiscentos e doze mil, duzentos e cinqüenta e dois reais e quarenta e seis centavos).O prazo de execução do contrato, objeto desta licitação, será de 18 (dezoito) meses, contados a partir do dia seguinte ao do recebimento da Ordem de Serviço. 
 
Confira publicação no Diário Oficial do Acre desta sexta-feira (13):
 
SEBRAE/AC
CONCORRÊNCIA Nº. 04/2011
A Comissão Especial de Licitação do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Acre – SEBRAE/AC torna público para conhecimento de todos os interessados que a licitação, na modalidade Concorrência nº. 04/2011, que tem por objeto a “contratação de empresa de engenharia para a execução dos serviços de demolição da estrutura do Centro Empresarial e construção da nova Sede do SEBRAE/AC, localizada na Avenida Ceará nº. 3.693, Bairro Estação Experimental, situada no Município de Rio Branco – Acre” foi cancelada, face os equívocos constatados no edital que impediram o trâmite regular dos autos, procedendo-se o referido cancelamento com base no artigo 2º da Resolução CDN nº. 213/2011 c/c com a Súmula 473 do STF.
 
Rio Branco-AC, 13 de janeiro de 2012.
Marilza Brás Gomes Lourenço
Presidente da CEL


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido