Menu

Sede do PSDB é invadida em Rio Branco e ladrões reviram arquivos e levam computadores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


A sede Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), no centro de Rio Branco foi invadida na madrugada desta sexta-feira, 06. De acordo com informações de funcionários do partido, os criminosos teriam levado equipamentos de informática do escritório do presidente da executiva municipal tucana, deputado Major Rocha.

Publicidade

Peritos criminalistas foram chamados ao local para recolher impressões digitais que possam identificar os criminosos. A entrada dos ladrões teria sido pela sala onde funciona a copa. Três basculantes estavam abertos e os vidros trincados.


Os funcionários afirmam que foi levado um computador completo e uma CPU da sala da executiva municipal, que funciona no mesmo prédio da sede estadual. Demais equipamentos de outras salas ficaram intactos, tendo apenas as gavetas reviradas.


Nenhuma porta foi forçada ou arrombada e outros objetos, como impressoras, fax e outros objetos de valor não foram levados. O subcomandante da PM, Paulo César enviou um sargento do BOPE para colher depoimentos e iniciar as investigações para recuperar os objetos roubados


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido