Menu

Sine inicia processo para seleção de 300 trabalhadores para o Atacadão do Carrefour

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No primeiro momento os técnicos trabalham na escolha dos profissionais, de acordo com o perfil definido pela empresa


O Departamento de Mobilização pelo Trabalho (DMT), ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio, Serviços, Ciência e Tecnologia (Sedict), responsável pelo Sine no Acre, iniciou nesta a primeira etapa do processo de seleção para contratar cerca de 300 trabalhadores para o Atacadão, empresa do Grupo Carrefour, que está se instalando no Acre.

Publicidade

No primeiro momento os técnicos trabalham na escolha dos profissionais, de acordo com o perfil definido pela empresa. Representantes do Atacadão e do DMT se reuniram para definir os últimos detalhes para a seleção. A expectativa é que sejam selecionados mais de 500 trabalhadores que devem participar de entrevistas e outros testes que serão realizados pela equipe de profissionais do Atacadão.


“É mais uma empresa que está se instalando no Acre, gerando novos postos de trabalho. O Atacadão vai oferecer 300 vagas e os trabalhadores estão sendo selecionados pelo nosso Sine. O governador Tião Viana tem dado o apoio necessário para garantir que mais empresas se instalem, garantindo a geração de emprego e renda”, afirmou o secretário Edvaldo Magalhães.


Os trabalhadores estão sendo selecionados do próprio banco de dados do Sine. É  mais uma parceria entre o Governo do Estado com as empresas que se instalam em Rio Branco e nos outros municípios.


A expectativa é que o Atacadão, empresa do grupo Carrefour Brasil, segunda maior rede varejista do país, seja inaugurado até março. A empresa possui mais de 70 mil colaboradores nas mais de 500 lojas e nos diferentes pontos de contato.


Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido