Menu

Drogaria em Cruzeiro do Sul é assaltada e empresário leva tiro de escopeta nas costas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Adão Nascimento estava na mesa onde fica a Caixa Registradora da Drogaria Adamárcia, por volta das 21:00 horas desta quarta-feira (04), quando foi abordado por quatro homens encapuzados e fortemente armados que anunciaram um assalto.


Os assaltantes foram na caixa registradora da empresa, mas só encontraram cerca de R$ 15,00, ocasião que o empresário levantou da cadeira para ir buscar o dinheiro solicitado. Neste momento foi alvejado com um tiro de escopeta nas costas que deixou diversos ferimentos superficiais.

Publicidade

Uma testemunha garante que os assaltantes estavam em um veículo parado nas proximidades da Drogaria Adamárcia e rapidamente saíram do carro e realizaram o assalto, tomando rumo ignorado depois que um deles, com uma arma tipo escopeta, atirou no empresário.


A Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciosp) e chegou minutos após a fuga dos assaltantes. Os policiais fizeram as primeiras investigações e em seguida saíram em busca de encontrar o suposto veículo utilizado no assalto.


Segundo o comandante da patrulha, sargento PM Marcondes, o empresário foi alvejado com um tiro de escopeta e a munição penetrou de forma superficial nas suas costas porque não foi inserida de forma correta na arma.


O empresário Adão Nascimento esperou o atendimento médico que foi prestado inicialmente por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico responsável, Dr. Rafael Freitas, afirmou que o empresário passava bem e foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Juruá para avaliação e curativo dos ferimentos.
“Foi muito rápido. Eles chegaram e anunciaram o assalto. Pegaram o pouco dinheiro que tinha no caixa e pediram mais dinheiro. Quando virei as costas senti o impacto do tiro. Foi um grande susto, mas felizmente, estou bem”, disse o empresário.



www.vozdonorte.com.br – Elson Costa – Fotos Neto Costa


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido