Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marilete vai planejar para não errar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Planejar para não errar. É com esse intuito que a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino [PSD], estará reunindo esta semana o seu secretariado para traças as metas que devem ser alcançadas em 2012.


“Fizemos o possível nestes nove meses que assumimos a prefeitura. Trabalhamos com um orçamento extrapolado e fizemos apenas o dever de casa: pagar pessoal e fornecedores. Este ano queremos investir mais em educação e em infraestrutura”, disse Marilete.

Anúncios


A avaliação se faz necessária para evitar os erros cometido, diz a prefeita. Ela também pretende fazer uma mini-reforma administrativa. “Vamos mudar algumas coisas”, diz referindo-se a alguns secretários que não estão dentro do critério de bom gestor.


“Sei que não resolveremos todos os problemas da cidade, mas posso garantir que o que estiver ao  nosso alcance será feito”, garante a prefeita.


Na próxima sexta-feira Marilete Vitorino fará um grande encontro na zona rural de Tarauacá. A idéia é ouvir as principais reivindicações dos produtores e tentar enquadrar no nosso planos de metas para 2012.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido