Menu

Humberto e Ronaldo se apresentam no dia 12 de janeiro na Maison Borges, em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da Assessoria da Pop Show Eventos


“Pra começar bem o ano”. É assim que a Pop Show Eventos define o show da dupla de maior sucesso do sertanejo universitário na atualidade, Humberto e Ronaldo, que será realizado no dia 12 de janeiro na Maison Borges. Esse será o primeiro evento do ano e a Pop Show promete oferecer um ambiente agradável, com muitas novidades para os amantes da música sertaneja.

Publicidade

Para o show da dupla Humberto e Ronaldo, a Pop Show estará disponibilizando 2,5 mil ingressos, que já estão sendo vendidos na VLG Sports e na Portal Viagens e Turismo. A ideia de limitar os ingressos é oferecer comodidade e segurança para o público.


“Queremos começar 2012 com muita alegria e diversão. A dupla Humberto e Ronaldo é considerada a explosão do sertanejo universitário e, com certeza, fará um grande show. O ambiente é totalmente climatizado, garantindo mais comodidade para o público”, destacou o empresário Amilton Brito.


Sucessos como “To vendendo beijo”, “Romance”, “Pé na bunda”, “E deixe o tempo ver”, entre outros prometem levar o público ao delírio, no show que promete ser o melhor de todos os tempos. Além desses sucessos, Humberto e Ronaldo prometem cantar sucessos consagrados e que estão no CD ao vivo da dupla, gravado em Goiânia com a participação deJorge & Mateus,  Bruno & Marrone, e Gusttavo Lima.


Então marque ai na sua agenda, combine com os amigos e se prepare para um show que ficará marcado. Humberto e Ronaldo, dia 12 de janeiro na Maison Borges. Ingressos na VLG Sports e Portal Viagens e Turismo.


Sobre a dupla            


Definitivamente Goiás é o Estado que revela os maiores nomes da música sertaneja. E foi no ano de 2008 em Goiânia, que Humberto & Ronaldo uniram seus talentos fazendo da música a razão de viver. Decididos a ter a paixão pela música como profissão, começaram a tocar em bares e festas de amigos, seus grandes incentivadores.


Em meados de 2009 a dupla gravou seu primeiro CD independente. Com o álbum pronto, Humberto & Ronaldo passaram a fazer shows por todo estado de Goiás e logo romperam essa fronteira, fazendo shows em Minas Gerais, Tocantins e São Paulo. Em cada cidade que passavam, deixavam ali um gostinho de quero mais. Isso permitiu a eles, estarem sempre na estrada mostrando o seu trabalho.


Um grande diferencial que surpreendeu a todos, foi o fato de que as mais belas músicas gravadas pela dupla são composições do Humberto. Além de vários sucessos com grandes nomes da música sertaneja ser de sua autoria, como: Chove chove e Amo noite e dia, esta sendo a música mais executada em 2010 com a dupla Jorge e Mateus. E foi exatamente essa musicalidade que abriu as portas da J&M Produções, Áudio Mix e da Peninha Produções para Humberto & Ronaldo.


Sem dúvida o ano de 2011 foi um grande marco na carreira de Humberto & Ronaldo. No início de fevereiro a dupla dividiu o palco com Jorge & Mateus, e Gusttavo Lima, em Goiânia – GO, esse grande show rendeu o CD/DVD Noite e Dia – Villa Mix lançado pela Som Livre. Também em fevereiro a dupla foi convidada a participar da novela Araguaia, transmitida pela Rede Globo, cantaram seu maior sucesso “Vendendo Beijo”, que fez parte da trilha sonora da novela.


Em maio de 2011 veio a realização de mais um sonho, a gravação do primeiro DVD e segundo CD de Humberto & Ronaldo. Fizeram parte desse sonho Jorge e Mateus com a música “Romance”, Bruno e Marrone com o hit  “Aí que o amor acontece”, e Gusttavo Lima com “Chega mais pra cá”, canção já executada em todo o Brasil.

Publicidade

Música, talento, carisma e humildade uniram esses dois goianos apaixonados pela música sertaneja. Humberto natural de Goiânia além de cantor é um grande compositor, começou na carreira musical incentivado pelos pais, aos 14 anos de idade. Ronaldo natural também de Goiânia, é a 2ª voz da dupla, e tem um talento surpreendente com a viola e o violão. Sempre envolvido com música, arranhava os primeiros acordes com oito anos de idade ,desde então não parou mais.


De Goiânia para o Brasil, Humberto e Ronaldo são os novos fenômenos da música sertaneja, a verdadeira explosão do sertanejo universitário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido