Menu

Bueiro entupido interrompe parcialmente acesso ao bairro São Francisco, na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

 A prefeitura de Rio Branco, informou em nota oficial no início da noite desta terça-feira (03) que o trecho da via principal que dá acesso à comunidade foi interrompido devido o entupimento de um bueiro causado por entulhos e o acúmulo de água das chuvas.


Confira nota:

Publicidade

 COMUNICADO


A prefeitura de Rio Branco informa que foi interrompido o trânsito em parte da pista da Estrada do São Francisco, no trecho localizado próximo à escola Clícia Gadelha e ao bairro Vitória.


A interrupção se deve ao entupimento de um bueiro ocorrido na tarde desta terça-feira, 03, em virtude do acúmulo de resíduos sólidos que impediram o escoamento das águas das mais de 11horas de chuva que caiu na capital.


Equipes da prefeitura já efetuaram o desentupimento do bueiro, mas houve comprometimento da pista. Na manhã desta quarta-feira será feita uma avaliação dos danos para um reparo imediato e subsequente liberação da pista por completo.


O local foi devidamente sinalizado, mas é necessário que motoristas e pedestres transitem com atenção para evitar danos e transtornos maiores.


Rio Branco, 03 de janeiro de 2012.


Prefeitura Municipal de Rio Branco


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido