Menu

PSB faz festa comemorando filiação de Cesar Messias e flertando com Elson Santiago

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

João Mauricio Rosa,
de Rio Branco


O Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizou sua tradicional festa de confraternização nesta quinta-feira, 28, no clube dos servidores da Aleac reunindo militantes de todo o Estado. Cerca de 300 pessoas compareceram à feijoada do partido, incluindo o vice-governador Cesar Messias, recentemente filiado depois de deixar o PP, os vereadores Marcelo Jucá e Professor Roger, de Rio Branco e vereadores de outros municípios.

Publicidade

O presidente estadual do PSB no Acre, Gabriel Maia, disse que o presidente da Aleac, deputado Elson Santiago, será bem vindo caso queira deixar o PP devido à mudança de rumo do partido. De acordo com ele, o PSB tem hoje em torno de 5 mil filiados, 29 vereadores, três prefeitos e o vice-governador do Estado.


Messias fez pronunciamento afirmando que foi recebido com muito entusiasmo em seu novo partido e que fará todo o empenho necessário para que a agremiação consiga ampliar sua militância e sua base nas câmaras municipais em 2012 e para lançar um novo candidato a deputado federal em 2014. Ele lembrou do ex-presidente da Câmara de Rio Branco, vereador Jessé Santiago, morto em acidente dias antes da eleição de 2010, que poderia ter sido um dos mais votados para a Câmara Federal.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido