Menu

Binho Marques: “Em Brasília eu estudo sobre o Acre”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com
Morando na capital federal desde que deixou o Palácio Rio Branco, o ex-governador Binho Marques (PT), fez sua primeira aparição pública depois que chegou á Rio Branco, para onde veio passar a virada do ano com a família. Convidado pelo governador Tião Viana, Binho esteve na solenidade de entrega das casas populares, e respondeu as críticas que tem sofrido por ter ido morar em outro estado, quando adotou como slogan a frase que dizia que o Acre era o melhor lugar para se viver na Amazônia.
Marques falou que agora desempenha um projeto pessoal para o qual já estava preparado antes de assumir o governo. Ele revelou que parte do estudo que realiza na capital federal tem o Acre como principal ponto de pesquisa.
“Lá em Brasília eu estudo sobre o Acre. Tem horas que a gente enxerga melhor se afastando um pouco. Quando eu venho para Rio Branco, gosto de ficar em casa, porque sinto saudades da minha casa. Hoje o governador passou cedo lá e me arrastou pra cá. Eu fico feliz em ver que o projeto que nós iniciamos está dando certo. O governo do Tião tá melhor do que o meu, por isso que a gente não pode se acomodar”, disse.
Em outro trecho do discurso, Binho pediu apoio ao projeto da FPA, que classificou como projeto de crescimento social.
“Eu to aqui pra fazer um pedido: pra que a gente não esqueça do projeto da FPA”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido