Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com apoio do PSD, PMDB faz churrasco e apresenta Melo como pré-candidato à prefeitura

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares,
da redação de ac24horas
lucianotavares.acre@gmail.com


O PMDB apresenta nesta quarta-feira, dia do aniversário de Rio Branco, o ex-deputado federal Fernando Melo, como pré-candidato a prefeito da capital.

Anúncios


O evento acontece na chácara “Boi Cagão”, do senador Sérgio Petecão (PSD), na BR-364, onde na oportunidade também serão apresentados os pré-candidatos a vereador do PMDB.


Também no evento, dirigentes do PSD no Acre vão reafirmar apoio à pré-candidatura peemedebista.


Fernando Melo se filiou em setembro deste ano ao PMDB, depois de ter saído do PT, onde foi durante o primeiro mandato do governador Jorge Viana, Diretor do Detran e Secretário de Segurança. Pelo Partido dos Trabalhadores, Melo também foi deputado estadual e federal. Tentou a reeleição para a Câmara dos Deputados, nas últimas eleições, mas não alcançou êxito. Magoado com o PT, devido a suposto “fogo amigo” contra sua reeleição a deputado federal. Fernando Melo, que também é advogado, resolveu seguir carreira política na oposição.


No PMDB foi amparado pelo Presidente do partido, o deputado federal Flaviano Melo, que tem declarado publicamente ser a favor de sua pré-candidatura a prefeitura de Rio Branco, fato que tem deixado desgostoso parte dos filiados históricos, como é o caso do ex-deputado federal João Correia, que em uma de suas recentes e polêmicas entrevistas criticou a pré-candidatura de Fernando Melo, chamando-a de “uma alternativa de oposição travestida de situação”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido