Menu

Secretário de Angelim bate boca com dirigente do PSDB

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O clima esquentou nos corredores da Câmara Municipal na tarde desta segunda feira. O secretário de articulação política da prefeitura de Rio Branco, Márcio Oliveira bateu com um dirigente do PSDB, identificado por Valtinho.


Oliveira conversa com os vereadores Maneol Cabide, Sargento Vieira, Elias Campos e Juracy Nogueira, em um dos corredores do prédio onde funciona a Câmara. Ele tentava convencer os vereadores a votarem a favor do projeto, e a conversa era acompanhada por algumas pessoas, entre elas o Valtinho.

Publicidade

Quando Oliveira disse que a prefeitura somente iria discutir no âmbito do projeto e não no campo político. Nessa hora, Valtinho interrompeu o secretário, e os dois começaram a bater boca.


“Eu estou conversando com os vereadores, não com a população”, disse Márcio Oliveira ao dar ás costas para o dirigente. Nesse momento, Valtinho seguiu Oliveira, mas foi contido pelos vereadores, antes, ele criticou o secretário.


“Isso é uma questão de competência, e isso você não tem”, disse Valtinho. Oliveira respondeu no mesmo tom.


“Competência? Veja onde eu estou e onde você está”, respondeu Márcio, sendo retirado do local pelo presidente da casa, Juracy Nogueira.


A oposição tenta conseguir os votos necessários para a aprovação do projeto, mas não está conseguindo mobilização.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido