Menu

Pesquisar
Close this search box.

Obras do programa Ruas do Povo não aguentam as primeiras chuvas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca,
da redação de ac24horas
jscarioca@globo.com


O programa que está sendo transformado na maior prioridade do governador Tião Viana e que vem sendo executado pelo engenheiro Marcus Alexandre, do Deracre, já apresenta defeitos em sua execução em vários municípios. Em Manoel Urbano, cidade localizada na região central do Estado, as obras não aguentaram as primeiras chuvas e já apresentam defeitos.

Anúncios



As fotos foram enviadas por leitores e mostram que em vários trechos dos 3 km pavimentados pelo Depasa, as obras estão irregulares. Inauguradas em outubro, as ruas apresentam ondulações e buracos. Por telefone, um dos moradores da região beneficiada, seu Antônio, disse que não precisa ser nenhum engenheiro para verificar que a obra foi mal executada.


Em Rio Branco, os moradores da Baixada do Sol já organizaram dois fortes movimentos de interdição da principal via de acesso aos bairros do Palheiral, Bahia, Plácido de Castro e adjacentes, em protesto pela não conclusão de obras do programa Ruas do Povo e de obras da Zona de Atenção Prioritária executadas pelo município.


Foi para a região de maior conflito que o governador Tião Viana foi junto com o engenheiro Marcus Alexandre, lançar outra etapa do programa, que visa a arborização das ruas do povo. O programa foi lançado na escola João Eduardo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido