Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Alexandre diz em programa de TV que vai encarar pré-candidatura como desafio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Marcus Alexandre deixou de lado o seu perfil técnico e foi político ao afirmar na manhã desta segunda-feira, no Programa Boa Tarde Rio Branco, na TV Rio Branco, que “se a escolha for do nosso nome, nós vamos encarar como desafio de vida”. Ele é paulista,  engenheiro civil, Diretor do Deracre, Coordenador do Programa Ruas do Povo e veio para o Acre pelo ex-secretário Gilberto Siqueira.


Marcus Alexandre acrescentou a importância da unidade da Frente Popular do Acre e citou que não só o nome dele está em discussão, como também o da deputada federal Perpétua Almeida (PC do B) e o do deputado federal Sibá Machado (PT).

Anúncios


Na maior parte da entrevista, o virtual pré-candidato do PT e da Frente Popular, falou sobre o Programa Ruas do Povo, coordenado por ele. Segundo o Diretor do Deracre, durante 40 dias de execução do Ruas do Povo, ele visitou 31  bairros, onde foram asfaltados 84 ruas. A quantidade de visitas nos bairros e o acelerado processo de execução do programa, além das constantes aparições nos meios de comunicação evidencia o esforço dos cardeais petistas em massificar o nome do engenheiro civil.


Marcus Alexandre pode se considerar um privilegiado. Ele filiou-se no dia 06 de setembro deste ano ao Partido dos Trabalhadores do Acre e já é o mais cotado nome da sigla para ser o pré-candidato a prefeito de Rio Branco.


Veja a ficha do candidato no TRE.


Dados do Registro
Inscrição: 264338940141
Nome: MARCUS ALEXANDRE MEDICI AGUIAR
Partido: PT – PARTIDO DOS TRABALHADORES
UF: AC
Município: RIO BRANCO
Zona: 010
Seção: 0018
Data de Filiação: 06/09/2011
Tipo do Registro: Oficial
Situação: Regular


Descrição da Situação
Data de Processamento: 15/10/2011


Os dados pertencem à lista de filiados do Partido dos Trabalhadores e estão à disposição no TSE  


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido