Menu

Homem que matou mulher com 13 facadas em Rio Branco é preso em mata fechada no município de Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo, com informações da PC,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


O autor de um dos crimes que espantou pelos requintes de crueldade foi capturado pela Polícia Civil, na zona rural do município de Feijó. Francisco Silva do Nascimento, 27, matou com 13 facadas, no dia 13 de novembro, Maria Helena da Silva Leão, 32, que seria sua esposa. O crime aconteceu no Ramal do Pastor, bairro Vila Acre na cidade de Rio Branco.

Publicidade

Depois de uma minuciosa investigação, agentes de polícia do município de Feijó capturaram o assassino em uma área de mata fechada a 14 horas da sede do município. Antônio Francisco Silva estava foragido da Justiça.  De acordo com informações da Polícia Civil, duas crianças, filhas do casal, de 7 e 6 anos teriam presenciado o assassinato.


O acusado foi localizado e preso no seringal Encrenca, colocação Curralim, zona rural de Feijó. Os policias civis e militares levaram mais de seis horas de barco e oito horas de caminhada na mata fechada, para cumprir o mandado de prisão preventiva. O acusado ainda tentou escapar, mas o cerco policial fez a captura próxima a uma área de várzea.


O acusado do assassinato da esposa é ex-presidiário e cumpriu pena no presídio estadual Francisco Conde, condenado pela prática de assalto.  Francisco Silva do Nascimento responde por violência doméstica, ameaça e apropriação indébita. O assassino teria saído no presídio em setembro de 2011, beneficiado pela progressão de pena.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido