Menu

Não faltarão produtos nos supermercados para a ceia dos atrasados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Um dos setores que mais está faturando com as festas de fim de ano é o de supermercados. Com as vendas aquecidas os gerentes e proprietários garantem que não faltarão produtos para a ceia de Natal. Muitas pessoas deixaram as compras para esta sexta-feira, 24, mas mesmo assim as gôndolas dos mercados estão abarrotadas dos principais produtos que formam o cardápio natalino.

Publicidade

Nas principais redes de supermercado, a movimentação é grande, desde as primeiras horas do dia. Centenas de pessoas disputam espaço entre as prateleiras, comprando o tradicional peru de Natal, o pernil, frutas cristalizadas, bebidas e a carne de cordeiro, encontrada em grande quantidade, premiando os acrianos com o paladar da nobre carne de uma das culturais mais antigas da humanidade.


Os mercados se transformaram em verdadeiras lojas de departamento, agregando a produtos alimentícios, lojas de conveniência, presentes, bijuterias e todos os tipos de lembranças e presentes. Com os estacionamentos lotados, os comerciantes festejam mais um final de ano, de crescimento nas vendas, diferente de algumas áreas, onde os comerciantes alegam que está sendo a pior virada dos últimos seis anos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido