Menu

De olho nas eleições 2012, Gabriela Câmara diz que PTC construiu as bases em 2011

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com perspectivas de figurar entre os principais partidos do Acre, o Partido Trabalhista Cristão (PTC) fechou o ano de 2011 de forma positiva, se fortalecendo e instalando diretórios nos 22 municípios do Estado. As informações são da nova presidente, Gabriela Câmara, que acredita que seu partido participará de forma decisiva nas eleições do próximo ano.


A jovem líder partidária assumiu o comando do PTC ainda em 2010, e conseguiu fazer uma verdadeira revolução nas bases do partido, com campanhas de filiação em várias cidades, além da mobilização dos jovens nas cidades acrianas, que foram convidados a participar de forma direta nas decisões políticas e, no destino de seus municípios.

Publicidade

Nos quase quatro meses de liderança de Gabriela Câmara, as transformações dentro do partido foram profundas, tirando o PTC da inércia e valorizando a legenda, que em outros tempos, já foi vista e tratada como partido de aluguel. Com as mudanças implantadas pela nova presidente, o partido passou a ser procurado pelo peso político.


“O Partido teve que receber uma aceleração nos trabalhos, já que anteriormente funcionava como hospedagem de barganhas em todo Acre. Tivemos que fazer uma limpeza, renovar os segmentos de nosso estatuto, já que vinham sendo descumpridos pelas antigas lideranças, ganhamos o apreço de nosso líder nacional, Daniel Tourinho, que têm nos dado a oportunidade de lutar por nossos projetos. A nossa juventude está devidamente engajada nesse movimento”, comemora Gabriela.


Uma intensa agenda foi cumprida durante os dois últimos meses, pela nova presidente, que visitou todas as cidades do interior do Acre, formalizando alianças e projetos de coligações com vistas às eleições municipais 2012. Na pauta do próximo ano, uma confraternização partidária com a presença das lideranças nacionais, estaduais e de todos os filiados do PTC.


“Nós ainda estamos comemorando o excelente resultado deste 2º semestre, esse foi nosso ponto de partida para reorganiza o PTC. Em 2012 realizaremos muitos projetos, nosso trabalho se inicia em janeiro com a gravação partidária do programa nacional do PTC. Estamos arregaçando as mangas, provando que política também vem de berço, e o bom trabalho se executa com caráter e não com barganhas, por isso, aceitei este desafio de consolidação da nova fase do PTC no Acre. Encerramos o ano de forma extremamente positiva, agradeço a todos filiados, pré-candidatos, aos valorosos líderes de nosso partido. Grandes bênçãos do Senhor Jesus venham sobre cada família do Acre e de nossos apoiadores.”


Na pauta de eventos do PTC, para o ano de 2012, está à realização da esperada, Conferência Estadual, onde serão debatidas as diretrizes políticas do partido para as alianças e projetos do partido. A direção estadual cumpre ainda, a agenda Nacional. Gabriela  Câmara destaca também que no próximo ano, os filiados de seus partido contarão com um novo endereço, onde todas as atividades da legenda serão desenvolvidas.


Assessoria PTC-Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido