Menu

Pesquisar
Close this search box.

Consumidores enfrentam calor e calçadas cheias no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo.ac@gmail.com


Contrariando os últimos dias de movimento médio no centro comercial de Rio Branco, sábado, 24, véspera de Natal, foi um dia agitado nos comércios da região central da cidade. Muita gente se acotovelava no comércio popular do calçadão e as lojas de eletrodomésticos receberam a visita de clientes em busca de promoções.

Anúncios


Os Consumidores enfrentaram calor e as calçadas cheias e lojas cheias, num verdadeiro exercício de paciência para quem deixou as compras de Natal para a última hora. De posse de listas de presentes, os clientes percorrem os comércios em busca de melhores ofertas. O local mais movimentado no centro de Rio Branco é o calçadão da Benjamin Constant.


Mesmo com algumas lojas fazendo a previsão de fechamento por volta de 18h, a maioria dos comerciantes pode prolongar o expediente para aproveitar as vendas de última hora. Para hoje, os lojistas do camelódromo esperam muita gente durante o dia inteiro, até as primeiras horas da noite, para tentar vender o estoque adquirido para as vendas de Natal.


Para os comerciantes, o fato de a véspera de Natal ser num sábado, ajuda a deixar o movimento forte e vendas aquecidas. Mesmo as pessoas que garantiram as compras antecipadas, fazem pesquisa de mercado para ferir se houve redução de alguns artigos, além de procurar as promoções que se tornaram comum para aumentar o volume de vendas.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido