Menu

Prefeitura de Tarauacá paga salário de dezembro e restante do 13º, como havia planejado pela prefeita Marilete Vitorino

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Finanças da prefeitura de Tarauacá anunciou antecipadamente o calendário de pagamento dos servidores públicos municipal referente ao salário de dezembro, bem como a segunda parcela do 13º.


Os servidores públicos municipais receberam na terça-feira, (20/12) o salário do mês de dezembro antecipado juntamente com a segunda parcela do 13º salário, (50%). A primeira parte havia sido paga no mês de setembro.

Publicidade

“Através do esforço da nossa equipe, e, principalmente a partir da determinação da Prefeita Marilete Vitorino, conseguimos cumprir com mais um feito da  nossa administração”, declarou o Secretário de Finanças, Claudio Moura.


Ainda como havia anunciado a prefeita, os prestadores de serviço, como merendeira, serventes vigias e demais servidores de apoio, foram pagos na sexta feira, 16.


A prefeitura fechou o pagamento de todos os demais servidores quinta feira, 22. Já aos fornecedores, recebem nesta sexta feira, 23.


A atual administração conseguiu realizar um feito histórico como, por exemplo, normalizar o recolhimento de encargos sociais dos servidores – ato considerado inédito – desde a década de 90, entre outras ações.


“A antecipação do salário dos funcionários públicos, além de garantir mais tranqüilidade para os trabalhadores realizarem suas compras de natal e final de ano, vai impulsionar a economia do Município, uma vez que a maior parte do montante, (quase dois milhões de reais) é injetado na economia local”, salienta a Prefeita Marilete Vitorino.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido