Menu

Pesquisar
Close this search box.

Policial Militar é assassinado por uma mulher em Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com informações Blog do Accioly


Muitos moradores de Tarauacá, município localizada a cerca de 250 quilômetros de Cruzeiro do Sul, ainda buscam explicações para entender a morte do sargento  da Polícia Militar conhecido por Evilásio.

Anúncios


De acordo com o blog do professor, Accioly, o militar estava em casa na noite de quarta-feira (22), com uma moça que seria sua namorada, quando foi surpreendido por uma mulher identificada apenas por Elioneide, com a qual ele tinha um envolvimento amoroso. Elioneide armada com uma faca feriu a moça que estava com Evilásio e desferiu uma facada certeira e mortal no peito do policial, que morreu a caminho do Pronto Socorro.


A mulher acusada do crime se entregou à polícia e está presa na Delegacia de Tarauacá. A suposta namorada do policial que ficou ferida passa bem e já prestou algumas informações a polícia sobre os fatos.


O militar assassinado estava de malas prontas para embarcar para Rio Branco nesta quinta-feira (22). Segundo as informações divulgadas, o PM e Elioneide (acusada) mantinham um relacionamento há mais de 3 anos, sendo esse um dos motivos que levaram o militar a se separar de sua esposa, uma professora da cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido