Menu

Primeira dama acriana, Marlúcia Cândida, faz balanço de Campanha Acre Solidário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​


Edmilson Alves, de Rio Branco-AC
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas

Publicidade

A primeira dama do Acre, Marlúcia Cândida, reuniu ao anoitecer desta terça-feira (20) cerca de 24 instituições e grupos filantrópicos do Estado para uma espécie de balanço da campanha beneficente por ela comandada, desde o início do ano, o Acre Solidário.  O encontro foi na Praça do Palácio Rio Branco, no centro da capital do Estado.


Dez toneladas de feijão, cestas básicas de alimentos, roupas, colchões e cobertores foram doados a vários projetos como, por exemplo, o “Vida Real”, liderado pelo pastor evangélico Glebson Burjaca Diniz que todas as quartas-feira realizam a “sopa solidária” para moradores de ruas de Rio Branco (AC), além de encaminhar possíveis dependentes químicos a unidades de tratamento.


No ato, teve música entoada por coral mirim e mensagens de esperança proferidas por lideranças religiosas.


No começo de dezembro, o Acre Solidário realizou o Brechó da Solidariedade com vendas de produtos no objetivo de arrecadar fundos para Casa de Passagem Amigos do Peito. A campanha já realizou competição esportiva, arrecadação de água mineral para vítimas da tragédia ambiental no Rio de Janeiro e doação de alimentos para vítimas de acidentes atendidas pelo Samu, entre outras ações coordenadas pela primeira dama do Acre.


 Foto: divulgação


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido