Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul anuncia Programação de fim de Ano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul se prepara para as festas de Natal e final de ano. Além da iluminação e decoração natalina, já providenciadas, a equipe organizadora trabalha agora os detalhes para a chegada do Papai Noel, que irá acontecer no dia 23, permanecendo até o dia dia 24 de dezembro, na casa especialmente construida para a ocasião. O carro com o bom velhinho, acompanhado da sua companheira Mamãe Noel, percorrerá ruas e avenidas do municipio com chegada na Praça do centro cultural prevista para as 5 horas da tarde. A inovação desse ano é a visita de Noel também as seis vilas e várias comunidades rurais do municipio.


Cidade vestiu espírito natalino

Segundo o Assessor de Comunicação do Municipio, Neto Vitalino “a exemplo do que o Prefeitura fez no dia das  crianças, comemorado na zona rural, levaremos também a magia do natal às crianças ribeirinhas. Aqui no Centro Cultural teremos a participação de grupos de canto-coral e, através da Secretaria de Assistencia Socia, haverá distribuição de presentes às crianças carentes do municipio, bem como serão colocados gratuitamente brinquedos inflaveis para a diversão das mesmas”. Segundo Vitalino, “o sucesso das atividades tem acontecido graças ao empenho dos dedicados funcionários do municipio e a ação conjunta das Secretrias Municipais que se revezam no trabalho para que detalhes importantes das festas não sejam esquecidos”.

Anúncios


Para o Revellion de 2012, espera-se uma das melhores festas já realizadas pela Prefeitura. Durante os últimos tres anos o Revellion Popular, tem se tornado uma das grande atrações da programação de final de ano, juntamente com a tradicional queima de fogos. A festividade será embalada pela participação de grupos de dança e bandas locais, que farão a festa da virada em Cruzeiro do Sul.


Segundo o prefeito Vagner Sales, a exemplo dos anos anteriores e das festas já realizadas no Centro Cultural, “temos feito um trabalho de resgate dessa festa importante para as familias cruzeirenses e esperamos que tudo corra bem. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer o empenho e apoio da minha equipe de trabalho que não tem medido esforços para dar o melhor de si em todos os momentos. Não podemos esquercer os funcionários da Prefeitura que dia a dia buscam a melhor forma de atender a população que nos procura. Também o apoio dos vereadores que tem sido verdadeiros parceiros da nossa administração. Desejo ao nosso povo meus melhores votos de um feliz Natal e que possam continuar acreditando no nosso trabalho. Tenho certeza que 2012  será o melhor ano da nossa Administração”, finalizou o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido