Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado Eber Machado faz avaliação de seu mandato e comemora futuro do PSDC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Estreante na vida parlamentar, Eber Machado (PSDC) fez uma avaliação de seu desempenho na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), ao final de seu primeiro ano de mandato. Na última sessão ordinária de 2011, Machado diz que ainda, que terá uma extensa agenda a cumprir, já que os trabalhos legislativos o impediram de percorrer algumas comunidades que contribuíram como sua eleição, para agradecer os votos recebidos.


Em sua avaliação, o deputado afirma que mesmo sendo da base do governo, tem cumprido com seu papel de representante do povo acriano.

Anúncios


Eber Machado destaca que sempre manteve um bom relacionamento com o governo e com os deputados de oposição, tendo como principal alvo de atuação, a solução dos problemas das comunidades. Machado elogiou trabalho de Tião Viana (PT), na aproximação do executivo a população.


Eber Machado enalteceu o trabalho da atual Mesa Diretora da Aleac, enfatizando a gestão do presidente Élson Santiago (PP). “O deputado Élson Santiago esta de parabéns pela transparência que vem conduzindo o legislativo acriano, que possibilitou a conquista da presidência da União Nacional dos Legisladores Estaduais (UNALE), através de Luís Tchê (PDT). Espera que 2012 seja mais proveitoso, com importantes


conquistas para o povo do Acre”.


Em relação às eleições municipais do próximo ano, Machado garante que vai participar das discussões em todos os municípios onde recebeu a maioria de votos, mas a decisão final será dos partidários dependendo da situação em cada cidade acriana. O parlamentar falou ainda, dos projetos de sua autoria e bandeiras defendidas no legislativo, enfatizando a isenção do IPVA, para taxistas e mototaxistas.


Sobre os rumos do PSDC, Eber Machado garante que seu partido, já atingiu força e maturidade suficiente para contribuir nas eleições, no Acre “Conseguimos resultados significativos. O PSDC conquistou mais de vinte e oito mil nas eleições de 2010. Posso afirma que contribuímos de forma decisiva na vitória da FPA e poderemos somar esforços nas eleições municipais de 2012, principalmente na capital”, finalizou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido