Menu

Apesar do Inverno ações da Prefeitura de Cruzeiro do Sul não param.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo com o inverno rigoroso que se abateu sobre Cruzeiro do Sul, as ações da Secretaria de Obras da Prefeitura não param. Apesar das dificuldades com maquinário, pessoal e insumos para atender as mais variadas demandas que aumentam significativamente no período invernoso, várias são as frentes de trabalho que estão em plena execução. Recuperação e colocação de bueiros em trechos críticos de várias ruas, operação tapa-buracos em vários bairros e roçagem e limpeza de ruas, além da coleta de lixo.


Publicidade

A frente da Secretaria de Obras desde o inicio de Dezembro, o Secretário Interino, Mauri Barbosa, o Sinhô, como é conhecido, não tem medido esforços para atender a determinação do Prefeito Vagner Sales que é de fazer chegar os benefícios da administração àqueles que dela mais precisam. Segundo ele não tem sido fácil mais é preciso fazer o serviço andar: “é um grande desafio. O serviço não pode parar, apesar das dificuldades que o inverno impõe. Neste período muitas máquinas entram em manutenção e os problemas aumentam.


São muitas as reivindicações da população e a gente tem feito o que pode para corresponder a confiança do Prefeito e a expectativa do nosso povo”, disse. Sinhô explicou que”apesar da nossa programação, tem momentos que temos que dar prioridade aos casos mais críticos que surgem”, finalizou. Em Brasília o Prefeito Vagner Sales, na peregrinação por recursos, sabe que o município está em boas mãos: “o nosso vice Mazinho Santiago e os nossos Secretários, sabem qual é o meu pensamento. Por isso, eu estando em Cruzeiro do Sul ou não, temos um compromisso com o nosso povo e temos que dar o melhor de nós para que as ações cheguem a todos,” concluiu o prefeito.


(Da assessoria)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido