Menu

Pesquisar
Close this search box.

Procurador Tito Costa será o novo Corregedor-Geral da PGE

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A partir de janeiro de 2012, a Procuradoria-Geral do Estado do Acre terá um novo Corregedor-Geral. Trata-se do Procurador do Estado Tito Costa de Oliveira, que foi escolhido pelo Procurador-Geral do Estado, Rodrigo Fernandes das Neves, após formação de lista tríplice pelo Conselho da Instituição, para comandar os trabalhos na Corregedoria pelos próximos 2 anos.


Em reunião realizada no Gabinete do Procurador-Geral nesta quinta-feira, 15, Tito Costa, que também é Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre (OAB/AC), teve o ato de nomeação assinado pelo Procurador-Geral do Estado.

Anúncios


Tito Costa substituirá a Procuradora Marize Anna Monteiro de Oliveira Singui, que por dois mandatos consecutivos comandou a Corregedoria, dando a orientação, organização, inspeção, disciplina e controle das atividades da PGE e desenvolvendo importante trabalho dentro da Instituição, promovendo a diminuição da burocracia e o aumento da agilidade no trâmite processual.


“Tenho a expectativa de poder contribuir para o aperfeiçoamento dos trabalhos da PGE, a fim de que haja cada vez mais qualidade na atuação processual, bem como na orientação das ações administrativas”,  diz o Procurador Tito sobre o direcionamento que firmará no comando da Corregedoria-Geral.


Na ocasião, estiveram também presentes no Gabinete o Presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Acre (APEAC), Cristovam Pontes de Moura, o Procurador-Chefe da Procuradoria Judicial, Armando Melo, e o Procurador-Chefe da Coordenadoria de Execução, João Paulo Setti.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido