Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cena cômica

A cena cômica da semana passada ficou por conta do prefeito do Padeiro, do Bujari. Ao ser informado que o “JN no Ar” iria ao município mandou limpar, capinar e caiar a cidade, algo que não ocorria há bom tempo. O fato foi alvo de comentários jocosos na cidade até dos aliados.


Não engana
É o tipo de ação que não engana ninguém, apenas enche o ego do autor.


Couro de joelho
É um puxa-encolhe, igual couro de joelho, a escolha do nome do candidato PT a prefeito de Brasiléia. A empresária Marleuda Cavalcante piou de medo e sobrou para o José Alvanir.


Debaixo da cama
Quando foi prefeito e a coisa apertava, Alvanir caia em depressão e abandonava a prefeitura.


Candidata do peito
A prefeita de Brasiléia, Leila Galvão, terá como a candidata do peito a vereadora, a sua assessora de Comunicação, Fernanda Hassem, que passa assim a ser forte concorrente.


Janela escancarada
A partir do anúncio a ser feito esta semana pelo presidente do PP, Gladson Cameli, que o partido não caminhará com a FPA na próxima eleição, abre-se uma janela aos descontentes.


Hora que quiser
Com o fato, o deputado Élson Santiago poderá sair quando quiser do PP sem problema.


Não ficará
Com ligações fortes de amizade com o governador Tião Viana, o deputado Élson Santiago (PP) tem deixado claro que não acompanhará o PP para a oposição e irá para uma sigla da FPA.


Porta errada
Abrahim Farhat, o “Lhé” me liga para pedir que eu me integre na campanha da adoção da “democracia corintiana” no PT para a escolha do candidato à PMRB. Errou de endereço.


Não é comigo
Tem que convencer é o presidente do PT, Leo Brito, eu não sou filiado ao seu partido.


Bandeira palestina
Hoje é um dia histórico para a causa palestina, a bandeira da Palestina será içada na UNESCO.


Olhado de banda
O ex-deputado federal João Correia (PMDB) não se furta de elogiar o presidente do PPS, Airton Rocha, por se recusar a assinar a nota contra sua pessoa emitida por partidos de oposição.


Nem perigo
Correia vai para a convenção do PMDB. Isso é decisão sem volta. Outro ponto sem volta é que se perder a indicação (o mais provável), não haverá quem lhe faça apoiar o Fernando Melo.


Destino certo
Apoiar abertamente a candidatura de Tião Bocalon (PSDB) à PMRB é um destino certo.


Ora se tem!
Bobagem a indignação na rede social com uma matéria no G1: tem gente sim que só vai ao shopping para pegar o frescor do ar condicionado e se admirar com os manequins e as vitrines.


Senso de humor
E tolice a raiva com um chiste na internet que o “Acre não existe”. Não se chamava aqui os “paulistas” na década 70 de “merda de boi”, se faz piada de gaúcho, cadê o senso de humor?.


Bastante claro
A tuitada do governador Tião Viana com ataques pesados não foram endereçados à oposição de forma generalizada, mas, a quem foi personagem no episódio dos grampos, Antonia Lucia.


Frade capuchinho
O que o Tião falou, se comparado aos ataques do ex-deputado federal João Correia (PMDB) à oposição, o comentário do governador está mais para uma homilia de frade capuchinho.


Natal iluminado
Quem veio de Cruzeiro do Sul trouxe muitos elogios à iluminação natalina bancada pela prefeitura. O prefeito Wagner Sales conseguiu restabelecer a auto-estima do cruzeirense.


Vai se inserindo
Wagner, que pegou a prefeitura arrasada, cidade tomada pelo matagal e lixo, sem iluminação pública, o maquinário quebrado, uma sucata de usina de asfalto, deu a volta por cima.


Torço por ele
Nunca votei no Lula. Mas, fiquei feliz pelo sucesso do seu tratamento contra o Câncer.


Mera formalidade
A audiência pública na Aleac para discutir o orçamento do governo de 2012 é uma mera formalidade, até porque nenhuma rubrica foi modificada e nem uma vírgula acrescentada.


Gavetas limpas
Os deputados vão para o recesso na próxima quinta-feira com todos os projetos votados.


Cruz coletiva
É errado crucificar o vereador Rodrigo Pinto (PMDB) pelo aumento para 25 mil reais da verba de gabinete, porque a matéria passou com aprovação dos vereadores nas comissões.


Tese sepultada
Foi sepultada no PT a tese de realização de prévias para a escolha do candidato a prefeito, porque no entender da maioria dos dirigentes, causaria traumas no partido. O grupo do deputado federal Sibá Machado (PT), postulante à indicação para disputar a PMRB, que queria prévias foi derrotado. Assim, o caminho está aberto para o anúncio de Marcus Alexandre.


Por Luis Carlos Moreira Jorge


Participe do grupo e receba as principais notícias na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.