Menu

Assaltantes invadem casa, fazem reféns e acabam presos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No inicio da tarde desta terça-feira, três assaltantes armados invadiram uma residência na Rua do Aviário, e renderam três pessoas que estavam na casa. Lá dentro, sob a mira de um revolver, obrigaram os donos da casa a entregarem tudo de valor que possuíam. Eles entraram na residência depois de render a empregada, que foi levada para o interior da casa.


Um vizinho percebeu a movimentação estranha e acionou a polícia que se deslocou para o  local. Ao notarem  a chegada dos policiais, os assaltantes mandaram a empregada ir no portão  dizer que tudo estava bem. Nesse momento eles pularam o muro dos fundos da casa e iniciaram a fuga.

Publicidade

Mas a fuga dos assaltantes acabou quando uma equipe do grupamento Águia deu de cara com os suspeitos, que não reagiram e entregaram uma mochila que levavam. Do trio que invadiu a casa, um conseguiu sair sem ser visto pela polícia, os outros dois acabaram presos no local.


Henrique Costa Carvalho, de 20 anos e Dionei Henrique Apurina foram presos e levados para a Delegacia de Flagrantes. Momentos depois, a PM chegou ao terceiro envolvido, identificado por Bodó.


Na delegacia a empregada reconheceu os assaltantes, e chegou a passar mal depois de ficar cara a cara com os acusados. Com eles, a polícia ainda apreendeu um revolver calibre 38, municiado, uma moto titan preta e todas as jóias roubadas da casa.


O proprietário da residência foi identificado como Dilson Alves Ribeiro.


Jairo Barbosa


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido