Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fundo de quintal animará a “festa da virada”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem imaginou que poderia passar a “virada do ano” sambando na avenida, vai tornar o sonho uma realidade, e com o grupo mais influente da música brasileira neste gênero.


Bira, Sereno, Ubirany, Flavinho, Ronaldinho e Ademir Batera, formam o grupo Fundo de Quintal, e estarão animando a noite da virada que acontecerá na avenida Amadeo Barbosa.

Anúncios


Durante toda a semana, a comissão organizadora do evento, o gabinete civil e a Secretaria de Turismo e Lazer do Estado, estiveram trabalhando juntamente com Bombeiros, PM, Detran, Rbtrans, Depasa, SEjusp, no planejamento da montagem de todo o recinto, para que o acreano passe a virada do ano, na maior festa feita pelo governo do estado até hoje.


Além de Álamo Kário, Sandra Melo e Mugs, restava o fechamento com um grupo nacional de renome, o que é uma preocupação do governo, de proporcionar o melhor para a população acreana.


O grupo fundo de quintal que já gravou mais de 30 álbuns em 33 anos de existência, com certeza foi uma grande novidade para os acreanos, pois se trata de uma banda que acompanhou uma das maiores intérpretes da história, Beth Carvalho, e até hoje conquistam novas gerações, e “enche de samba” a vida de  quem conheceu os tempos áureos do samba.


Com certeza, a expectativa da organização da festa do réveillon 2012, é de receber maior quantidade de pessoas, e com mais segurança e um trânsito tranquilo.



Essas expectativas foram comprovadamente um sucesso em outros eventos realizados no complexo criado na Avenida Amadeo Barbosa.


Além dos shows, a complexo montado para o reveillón, terá um centro de gastronomia, com várias opções de comida regional, num espaço feito especialmente para a família acreana, com conforto e segurança.


Com tamanha estrutura, a Secretária de Turismo e Lazer, Ilmara Lima, espera que o cidadão possa se sentir num evento de qualidade, e que visitantes de outras cidades venham aproveitar esta grande festa, com um grande nome da música nacional.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido