Menu

Tião Bocalom, Pr. Agostinho e TV Acre são homenageados por Jamyl Asfury na ALEAC

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Assembléia Legislativa do Estado do Acre realizou nesta quinta feira uma sessão solene para homenagear noventa personalidades, empresas e instituições do Acre com a concessão de títulos de cidadão acriano e moções de aplausos.


Dentre os agraciados estavam o pastor da Igreja Batista do Bosque, Agostinho Gonçalves que recebeu uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados no Acre nas áreas social e espiritual. A esposa do pastor Agostinho, pastora Valeria Marques, natural do Rio de Janeiro que, recebeu o título de cidadã acriana. O pré candidato à prefeito de Rio Branco pelo PSDB Tião Bocalom que, recebeu uma moção de aplausos por ser um dos maiores incentivadores da produção agrícola e industrial no Acre durante os três mandatos de prefeito que exerceu no município de Acrelândia. E a emissora de televisão TV Acre (Globo) que, através de seu diretor geral, Ricardo Mendes, recebeu uma moção de aplausos pela iniciativa de estadualizar sua programação no Acre.

Publicidade

Para Ricardo Mendes essa homenagem da ALEAC através do deputado Jamyl Asfury, significa muito para a TV Acre e Rede Amazônica. “É muito gratificante quando o poder público reconhece os esforços de uma empresa para melhorar seu atendimento à sociedade. Em nome do presidente da Rede Amazônica, Dr. Phelippe Daou, agradeço de coração à Assembléia Legislativa e ao deputado Jamyl Asfury por essa homenagem e o respeito à nossa empresa” disse Ricardo Mendes.


A iniciativa dessas homenagens foi do deputado Jamyl Asfury (DEMOCRATAS), que tem acompanhado as atividades dos agraciados e reconhece a importância deles para o Acre. “Conheço bem o dia a dia do pastor Agostinho e sua esposa, pastora Valéria Marques e não poderia deixar de prestar essa homenagem aos dois. Os esforços do Tião Bocalom para tornar o Acre produtivo são do conhecimento de toda população. Quanto a TV Acre e Rede Amazônia, os investimentos feitos para levar a programação local aos municípios do Estado, com certeza é de grande importância para nossa sociedade que, passa a ter conhecimento das novidades comerciais e dos fatos e acontecimentos no Acre. O fato de a cobertura das eleições de 2010 e a realização do debate com os candidatos ao governo ter sido transmitido aos municípios, por exemplo, contribuíram com a democracia, proporcionando aos eleitores a oportunidade de conhecer as propostas dos partidos para o Estado, ajudando assim na escolha de seus candidatos” avaliou Jamyl Asfury que em sua relação de homenageados teve também a diretora da escola infantil Maria Olívia, Maura Celeste, o dono da empresa Líder Seguros, Marcelo Lemos e o ex diretor do BANACRE, advogado Walter Martins.


Ailton Oliveira                                          


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido