Menu

Pesquisar
Close this search box.

O Livro mais vendido do mundo em exposição na 3º edição da ExpoBíblia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bíblias em diversas línguas, versões e tamanhos estarão em exposição em frente ao Quartel da Polícia Militar nesta quinta e sexta-feira.


A 3º edição da ExpoBÍBLIA é promovido pela Igreja Assembleia de Deus em Rio Branco, presidida pelo Pr. Luiz Gonzaga. Em tendas, várias histórias bíblicas estarão sendo contadas.

Anúncios


A bíblia é sem dúvida o livro mais importante na história da humanidade. O termo bíblia tem origem no grego “biblos” e começou a ser usado a partir do ano 200 d.c pelos cristãos.


Mais de 40 pessoas, entre escribas, sacerdotes, reis, profetas e poetas a escreveram, num período de quase 1.500 anos. Foi o primeiro livro impresso depois da invenção da gráfica por Gutemberg.


A bíblia já foi traduzida em mais de mil línguas e dialetos, o equivalente a 50% das línguas faladas no mundo. De acordo com estatísticas a cada minuto 50 bíblias são vendidas em todo o mundo.


Na antiguidade os livros eram feitos artesanalmente (manuscritos) e poucas pessoas tinham acesso às escrituras. Em pleno século 21 o livro sagrado acompanhou a evolução tecnológica, e é possível encontrar varias versões em cd’s de áudio, cd ROM, em 3D e também on-line.


Chrísna Lima


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido