Conecte-se agora

Trio invade casa, tortura família e foge; Polícia prende um acusado

Publicado

em

Por volta das 6 horas da manha desta terça feira, três homens, um deles armado, invadiram uma residência no bairro Ivete Vargas e renderam uma família inteira. Os assaltantes imobilizaram todos que estavam em casa e levaram R$ 1.500, um aparelho de TV e o carro da família. Antes da fuga ainda espaçaram uma pessoa.

A policia foi informada da ação criminosa e conseguiu interceptar a fuga dos acusados que se dirigiram para a região do bairro Floresta, mas proximidades do estádio da Federação.

Uma equipe da PM perseguiu e prendeu o ex-interno da Pousada do Menor, André Lucas Fidélis, apontado como líder do grupo. Os outros dois acusados entraram numa região onde a mata é densa e ainda estão sendo procurados pela policia.

O Comando de Policiamento Metropolitano deslocou para o local uma equipe do BOPE e do Grupo Águia para reforçar na captura dos assaltantes.

André Lucas deve ser encaminhado ainda nesta manha para a delegacia de 1 Regional, onde já se encontram duas pessoas que foram vitimas dos assaltantes.

Jairo Barbosa – [email protected]
De Rio Branco para ac24horas.com

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas