Menu

Pesquisar
Close this search box.

Partidos de oposição definem nome do Dr. Betinho como pré-candidato a prefeito de Assis Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os partidos de oposição definiram neste final de semana, em Assis Brasil, o nome do doutor Betinho, do PSDB, como pré-candidato a prefeito da cidade. O evento contou com a participação do senador Sérgio Petecão [PSD], o deputado federal Marcio Bittar [PSDB], o deputado Major Rocha [PSDB], a presidente regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), Gabriela Câmara, o ex-deputado Luiz Calixto [PSL] e o secretário geral dos tucanos, Tião Bocalom, além de vereadores e lideranças locais.


O deputado federal Marcio Bittar abriu o evento reafirmando a sua luta pela união das oposições em todo o Estado. Para Bittar “o recado das urnas demonstrou que o povo está pronto para alternar o poder no Acre”.

Anúncios


Marcio Bittar reconheceu que o caminho para a formação da aliança oposicionista é árduo, mas ele entende que é “preciso vencer o obstáculo, pois a formação da unidade das oposições será o grande teste que irá nos credenciar para governarmos bem o Acre”, acrescentou.



Petecão avalizou a pré-candidatura dos tucanos ao afirmar que se depender do PSD, o nome do doutor Betinho estaria consolidado. Para ele a situação no interior do Acre é diferenciada da capital. “Betinho pode contar com o nosso apoio, defendemos a união dos partidos para fazermos o maior número de prefeituras”, comentou.


Tião Bocalom disse que a oposição está no rumo certo. Com discurso empolgante, o professor disse que a cidade de Assis Brasil precisa sair do isolamento. “Chega de salários atrasados, de médicos indo embora. A população de Assis Brasil merece mais qualidade de vida”, disse Bocalom.


Para o deputado Major Rocha, o governo demonstra não ter compromisso com a população de Assis Brasil. “Desde a mudança da BR 317 que foi retirada do eixo central da cidade, esse governo deixou claro que não tem carinho nenhum com a população de Assis Brasil. Conversei hoje com os comerciantes e vi de perto a quebradeira econômica vivida na cidade”, comentou Rocha.


Até ex-adversário político, como Antônio Souza, o Zum, compareceu à confraternização para manifestar apoio ao nome de Betinho.


Emocionado, Betinho discursou dizendo que vai continuar conversando com as lideranças locais, para formar um grande grupo capaz de vencer as eleições em 2012 e governar bem a cidade.


– Somos pré-candidatos, agora é dialogar muito com a comunidade, com aliados e formar um grande grupo – disse Betinho.


O evento encerrou com uma confraternização entre as lideranças políticas presentes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido