Conecte-se agora

Estabelecidas regras para eleição do Conselho Superior do Ministério Público do Estado

Publicado

em

Foram estabelecidas nesta segunda-feira (05) regras da eleição que vai ser escolher os Membros que irão compor o Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Acre (MPE) para o biênio 2012/2013, que será realizada no dia 15 de dezembro, no período de 07h às 19h.

A Comissão Eleitoral, Receptora e Apuradora, será presidida pelo Procurador-Geral de Justiça Sammy Barbosa Lopes e composta pelos Promotores de Justiça Romeu Cordeiro Barbosa Filho e Marco Aurélio Ribeiro.

Os candidatos que desejarem concorrer para o cargo e que preencham os requisitos legais, poderão se inscrever por meio de petição dirigida ao Presidente da Comissão Eleitoral, Receptora e Apuradora, hoje e amanhã, até às 18h. Os interessados devem consultar o detalhamento das regras  no Diário Oficial de hoje, na página 25.

Os votos dos Membros do Ministério Público do Estado do Acre, em exercício nas Promotorias do Interior e daqueles que estiverem justificadamente ausentes, poderão ser encaminhados ao Presidente da Comissão Eleitoral, Receptora e Apuradora, através de cédula oficial devidamente rubricada, diretamente ou por via postal, até o encerramento da votação, em envelope lacrado, sem identificação, a fim de garantir-se o sigilo do voto, colocado em sobrecarta, a qual não poderá conter rasuras ou emendas e que será aberta somente no dia da eleição,  15 de dezembro.

Edmilson Alves, de Rio Branco-AC
[email protected]
Redação de ac24horas

Anúncios


Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas