Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estabelecidas regras para eleição do Conselho Superior do Ministério Público do Estado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foram estabelecidas nesta segunda-feira (05) regras da eleição que vai ser escolher os Membros que irão compor o Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Acre (MPE) para o biênio 2012/2013, que será realizada no dia 15 de dezembro, no período de 07h às 19h.


A Comissão Eleitoral, Receptora e Apuradora, será presidida pelo Procurador-Geral de Justiça Sammy Barbosa Lopes e composta pelos Promotores de Justiça Romeu Cordeiro Barbosa Filho e Marco Aurélio Ribeiro.

Anúncios


Os candidatos que desejarem concorrer para o cargo e que preencham os requisitos legais, poderão se inscrever por meio de petição dirigida ao Presidente da Comissão Eleitoral, Receptora e Apuradora, hoje e amanhã, até às 18h. Os interessados devem consultar o detalhamento das regras  no Diário Oficial de hoje, na página 25.


Os votos dos Membros do Ministério Público do Estado do Acre, em exercício nas Promotorias do Interior e daqueles que estiverem justificadamente ausentes, poderão ser encaminhados ao Presidente da Comissão Eleitoral, Receptora e Apuradora, através de cédula oficial devidamente rubricada, diretamente ou por via postal, até o encerramento da votação, em envelope lacrado, sem identificação, a fim de garantir-se o sigilo do voto, colocado em sobrecarta, a qual não poderá conter rasuras ou emendas e que será aberta somente no dia da eleição,  15 de dezembro.


Edmilson Alves, de Rio Branco-AC
edmilsonacre@yahoo.com.br
Redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido