Menu

Pesquisar
Close this search box.

Com medo, Eliane Sinhazique denuncia ex-presidiário que faz ameaças por telefone celular

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A radialista Eliene Sinhasique revelou nesta segunda (05), em sua conta pessoal no facebook,  que vem sofrendo ameaças de um ex-presidiário para que a mesma possa manter um relacionamento amoroso com ele.


Segundo a postagem na rede social, o “psicopata” [como ela classifica o autor das ameaças], liga de vários números de telefones diferentes para não ser rastreado e segundo ainda a radialista, já registrou boletim de  ocorrência na Delegacia Especializada de Crimes contra a Mulher.

Anúncios


Sinhasique prometeu divulgar o teor das conversas telefônicas entre ela e o ex presidiário: “eu sei quem é ele e se trata de uma pessoa extremamente perigosa eu vou pedir proteção pela minha vida, eu estou com muito medo”, disse ela.


Confira a postagem no micro blog:  Eliane Sinhasique


“Gente eu estou com medo. Poucas coisas me botam medo. Mas um ex-presidiário, com várias passagens pela polícia (descobri isso indo à delegacia) cismou que eu tenho que namorar com ele… O cara me persegue, já veio aqui na rádio várias vezes, liga de vários telefones e age como se em algum momento de minha vida tivesse tido alguma coisa com ele… Coisa de psicopata! Já fui à delegacia da Mulher e depois de um mês de “trégua” o cara voltou a me incomodar… vou tentar passar o áudio das mensagens que ele deixa no meu telefone para que vcs possam compreender o grau de loucura do sujeito… #sinistro!


Salomão matos, da redação de ac24horas


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido