Conecte-se agora

Em nota, partidos de oposição afirmam que estão unidos e criticam ação da FPA

Publicado

em

Em uma nota simples e sem citar nomes, sete partidos políticos de oposição no Acre, dizem que estão unidos, ao contrario do que tem sido divulgado recentemente pela imprensa. A nota condena o que chama de “oportunismo de alguns membros da Frente Popular [do Acre], que com métodos maquiavélicos, se aproveitam do momento delicado de algumas pessoas, que se deixam ser usadas para tentar melar os encaminhamentos que estão sendo dados pelas principais lideranças da oposição no Estado”.

Apesar de não citar nomes fica sub-entendido que a resposta é direcionada ao ex-deputado João Correia, que não aceita a candidatura à prefeito de Fernando Melo pelo PMDB.

Leia a nota:

NOTA À POPULACAO

Preocupados com os caminhos enganosos que podem tomar as articulações oficiais, altamente preocupadas com as eleições do ano que vem é que,  em nome da presidência dos partidos que fazem parte da oposição, informamos à população do nosso estado, que anseia por mudanças no projeto político que dirige o Acre que estamos  unidos e traçando as estratégias para, de forma democrática apresentar  nas próximas eleições, nomes e propostas que possam trazer  esperanças de melhorias na vida dos acreanos.

Qualquer voz discordante pode ser considerada um exercício de democracia, pois não nos consideramos os donos da verdade, apenas dos bons propósitos de levar alegria e bem estar à população que vem demonstrando, eleição a eleição, o seu forte desejo de mudança.

Estamos levando em conta os sonhos, as metas, as lutas, as derrotas, as vitórias, as conquistas do nosso povo que luta e que deseja a cada dia uma vida cada vez melhor.

Lamentamos o oportunismo de alguns membros da frente popular, que com métodos maquiavélicos, se aproveitam do momento delicado de algumas pessoas, que se deixam ser usadas para tentar melar os encaminhamentos que estão sendo dados pelas principais lideranças da oposição no Estado.

Nossa união sincera é com a população do Acre. E disso não abrimos mão.

Flaviano Melo – PMDB

Marcio Bittar – PSDB

Sergio Petecao – PSD

Luiz Calixto – PSL

Gladson Cameli – PP

Gilberto Diniz –  PT do B

Antonia Lucia – PSC

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas