Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador Tião Viana entrega mais 664 casas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Natal de 664 famílias vai ser diferente este ano. O governo do Estado entregou nesta quarta-feira, 30, o sonho que centenas de pessoas lutam para realizar: a casa própria. Somadas a estas, o governador Tião Viana entregou nos primeiros 11 meses de governo 2.422 casas, e a meta é chegar a 4,2 mil unidades até o fim do ano.


“Eu vim aqui hoje buscar a chave da minha casa e daqui vou direto para a maternidade, ganhar o outro presente de Natal deste ano, que é o meu filho. É felicidade em dobro. Graças a Deus, meu filho vai ter uma casa para morar”, disse Cláudia Silva, uma das beneficiárias. O sonho de Cláudia, um lar para abrigar os filhos, também é o de Irismar Alves da Costa, que mora de aluguel há 15 anos e vai deixar a casinha no bairro Cidade Nova para seu novo endereço. “Eu sou diarista, ganho um salário mínimo por mês e este é o melhor presente de Natal da minha vida. Eu sempre esperei por esse momento, é o sonho da minha vida”, disse a beneficiária, que não conteve as lágrimas de alegria.

Anúncios


O governador Tião Viana não escondeu o entusiasmo. “O testemunho das pessoas fala por si. É preciso agradecer muito a presidente Dilma, que está nos ajudando a realizar o sonho da casa própria para milhares de famílias do nosso Acre. Eu peço que não vendam este patrimônio de vocês. A casa é um bem sagrado. Cuidem, plantem uma árvore ao redor. É a herança dos filhos de vocês”, disse Tião. Leia mais AQUI


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido