Menu

Pesquisar
Close this search box.

Eduardo Farias cobra planilha de custos para apurar reajuste da tarifa de luz

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado Eduardo Farias (PC do B) anunciou em pronunciamento nesta quinta-feira, 1, que vai exigir da Eletrobrás a planilha de custos utilizada para reajustar a tarifa de luz no Acre. “É preciso ter uma explicação para este aumento exorbitante e fora de propósito para um serviço de tão má qualidade. Eu vou apresentar indicação pedindo que a mesa diretora peça à Eletrobrás que envie a planilha de custos da empresa”, disse.


Farias também aproveitou para divulgar as ações da Prefeitura e do Governo do Estado em relação ao Dia Mundial de Luta Contra a Aids, realizadas nesta quinta-feira em locais como o Senadinho, o Colégio Acreano e unidades de saúde.

Anúncios


De acordo com o parlamentar, o Acre registrou 56 novos casos de Aids em 2010 e 16 mortes pela doença. “Os jovens entre 15 e 24 anos são as principais vítimas”, alertou. Segundo ele, os portadores do vírus não têm mais aquela fisionomia magérrima e abatida, levando os mais jovens a acreditar que a doença não existe, daí a sua vulnerabilidade. Por isso, Farias defende que campanhas de esclarecimentos sejam realizadas sistematicamente em escolas, igrejas e na tribuna da Aleac.


Agencia Aleac


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido