Conecte-se agora

Antonia Sales diz que Governo não ajuda prefeitos da oposição

Publicado

em

A deputada Antonia Sales (PMDB) fez pronunciamento nesta quinta-feira, 1, acusando o Governo do Estado de não ajudar os prefeitos da oposição como o de Senador Guiomard e de Cruzeiro do Sul, administrada por seu marido, Wagner Sales (PMDB). Além disso, a deputada acusou o Governo de pagar para que a imprensa fale mal do prefeito cruzeirense.

“Não ajuda e paga a mídia para desqualificar o prefeitos de oposição. Minha função é fiscalizar o Governo, mas eu não posso nem dizer que o governador está despenteado, que está gordo que está ficando buchudo, Ave Maria!”, comentou Antonia Sales.

A deputada recomendou que o Governo trabalhe mais, pois, segundo ela, há muitas necessidades nas áreas de educação, merenda escolar e segurança. “E acima, de tudo, para este povo sofrido que depende do TFD. Se eu não trabalho uma paciente com câncer de Cruzeiro do Sul ela tinha morrido, pois em março marcaram consulta para setembro”, lembrou.

No entendimento de Antonia Sales, quando o Governo ataca o prefeito Wagner Sales, ataca também ao povo que o elegeu. “Depois os jornalecos ficam reproduzindo. Falem da minha atuação, não me liguem com o trabalho do prefeito”, apelou a deputada.

Agencia Aleac

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas