Menu

Pesquisar
Close this search box.

PSD é apresentado oficialmente para a sociedade do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente regional do PSD no Acre, senador Sérgio Petecão, apresentou oficialmente o Partido Social Democrático [PSD] para a sociedade do Acre. O I Encontro Estadual do partido reuniu na galeria de ex-presidentes no auditório da Assembleia Legislativa, lideranças de oito municípios. O partido nasce no estado com 1.415 filiados no Acre, 01 senador, 02 deputados estaduais, 01 prefeita, 26 vereadores 01 vice-prefeito e 21 diretórios municipais. Prestigiaram o encontro o presidente do PSDB, Marcio Bittar, o ex-deputado Luiz Calixto, presidente do PSL e o prefeito Wagner Sales, representando o PMDB. O discurso de unidade da oposição foi o tema central da explanação feita pelo professor Coelho que mostrou a cara do PSD.


No Brasil, a sigla tem 6.141 vereadores, 396 vice-prefeitos, 559 prefeitos, 109 deputados estaduais, 55 deputados federais, 2 senadores, 2 governadores e 6 vice-prefeitos. “O partido nasce com terceira força política dentro do Congresso Nacional. Uma importância muito grande para a defesa dos principais interesses do Brasil e do nosso estado do Acre”, disse o senador Sérgio Petecão.

Anúncios


Ainda segundo Petecão, o partido nasce com a ideia de participação, de sugestão e de decisão. O senador acriano quer conversar com as oposições e discutir nos 22 municípios as melhores candidaturas. Em Tarauacá, o candidato confirmado para disputar a eleição é da atual prefeita Marilete Vitorino. Em Cruzeiro do Sul e Senador Guiomard, já está definido apoio do partido aos prefeitos Wagner Sales [PMDB] e James Gomes [PSDB].


– Nos demais municípios nós estamos conversando, não queremos impor nada, mas conversar para encontrarmos juntos o melhor caminho para as oposições – disse Petecão.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido