Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dudú Nobre pode ser atração na virada do ano em Rio Branco, em festa patrocinada por Tião

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois da gastar R$ 300 mil com um show na Expo Juruá, onde se apresentou o cantor Bruno sem Marrone, o governo do Acre já trabalha na elaboração das festividades do final de ano, que inclui o réveillon, e pode anunciar no inicio do próximo mês a vinda do sambista carioca Dudú Nobre.


O nome da atração nacional será debatido em várias reuniões entre os representantes da Secretaria de Turismo, Fundação Elias Mansour, Departamento de Eventos e Gabinete Civil.

Anúncios


José Fernandes Lima, do Departamento de Eventos do Governo Estadual confirmou a sondagem ao nome de Dudú Nobre, mas disse que nada foi definido até agora.


“Nós estamos ainda na fase de elaboração da programação. Existem alguns nomes de artistas nacionais e o Dudú é um deles, mas não há definido ainda”, informou.


Lima também confirmou uma possível mudança no local da queima de fogos, que tradicionalmente acontece na Gameleira. Segundo ele, a equipe de eventos vai sugerir a mudança para o espaço da Arena da Floresta, que tem capacidade para receber um maior número de pessoas.


Jairo Barbosa


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido