Menu

Natal Solidário Wervin Lopes realiza chá-bazar para carentes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No próximo dia 02 de dezembro, familiares e amigos do jovem Wervin Lopes vão realizar um chá-bazar beneficente para angariar fundos para a compra de sacolões que serão doados às famílias carentes de Rio Branco.


Este é o segundo ano que a mãe de Wervin Splinter, senhora Nádia Lopes, realiza este evento. Wervin faleceu no dia 25 de dezembro de 2009, vítima de acidente de trânsito. O rapaz havia abastecido o carro em um posto, na entrada do bairro Tropical, quando um outro veículo que participava de um racha, bateu e lançou o carro de Splinter contra o poste. Com o impacto, o carro pegou fogo e o jovem morreu carbonizado.

Publicidade

“Como meu filho era um rapaz muito bom, que gostava de ajudar as pessoas, resolvemos (família) realizar este trabalho beneficente para manter a memória de uma pessoa muito querida por todos”, disse Nádia Lopes.


Em 2010, durante a primeira edição do Natal Solidário Wervin Lopes, os sacolões arrecadados foram doados a várias famílias, algumas do bairro Universitário (foto).


Este ano a equipe que organiza o evento inovou, criando este chá-bazar, que acontecerá no restaurante Fogão Mineiro (avenida Ceará), a partir das 18 horas, dia 02 de dezembro.


Maiores informações com a senhora Nádia Lopes, fones: 9974-3093 ou 3224-7879.


Durante o evento haverá bingos e a venda de artesanato confeccionado pela artesã Pedrina Santos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido