Conecte-se agora

Data de hoje 11/11/2011 é o assunto mais comentado nas redes sociais da internet

Publicado

em

Numerologia, misticismo ou simplesmente mera simbologia, em relação a data desta sexta-feira 11/11/2011, é o assunto mais comentado na rede social do Twitter e Face book esta manhã.

Alguns creditam o fim do mundo e os menos incrédulos brincam com a data. Pelo sim pelo , no horário de Brasília o “perigo” já passou, mas daqui a pouco no Acre, ainda sem eu antigo horário, deverá ser a bola da vez.  Nessas horas é bom ser diferente e ter duas horas a mais que o resto do Brasil para decidir o que fazer em casos inesperados, como o fim do mundo, por exemplo.

Veja alguns comentários sobre o assunto nas rede sociais da inernet:

veramagalhaes Vera Magalhães

11h11 do 11/11/11. E o pior é que daqui a 1 ano, 1 mês, 1 dia e 1 minuto teremos as 12h12 de 12/12/12. Ainda bem que não tem mês 13, 14…

hermington Hermington

daqui 2h tem no Acre, aguarde… // RT @andremarmota: Uia! 11h11min11s de 11/11/11! Sabe o que isso significa? Absolutamente nada.

portalR7 Portal R7.com

11h11 de 11/11/11 =D r7.com/HUUf

JornalOGlobo Jornal O Globo

Olha o relógio: são 11h de 11/11/11. Asiáticos acreditam em sorte no amor. migre.me/67W76

Assem_Neto Assem Neto

São 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11 de 2011. Arrepiei

ARCIOBESTENE MARCIO BESTENE KOURY

PASSOU O 11.11.2011 11H11MIN11SEG E EU CONTINUO VIVO….AMEM

Celisfabricia Celis Fabrícia

11/11/11# 11h11 horário de Brasília

 

Salomão Matos- da redação do ac24horas

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Índia Venezuelana mendigando nas ruas de Rio Branco chama atenção

Publicado

em

“Preciso de ajuda para comprar comida e fralda para meu filho”. É com esta frase, escrita em um pedaço de papelão, que uma indígena venezuelana circulou com seu filho nos braços entre os carros e motos nas ruas da capital acreana para pedir ajuda.

A senhora chegou ao Acre fugindo da crise na Venezuela e trouxe o seu único filho. A fotografia foi registrada por Sérgio Vale na manhã desta segunda-feira (14) no Centro.

Continuar lendo

Acre

Secretária chora ao se deparar com burocracia no serviço público

Publicado

em

Chora, pequena! Este parece ser o jargão que mais combina com a situação pela qual a secretária estadual, Eliane Sinhasique, vem passando desde o início da gestão do governo Gladson Cameli. Segundo ela, não foram poucas as vezes em que se pegou chorando, literalmente, em seu gabinete devido às “travas” impostas pela burocracia que impera no andamento dos serviços públicos.

Diante das dificuldades enfrentadas na secretaria de Empreendedorismo e Turismo do Acre, Sinhasique diz chorar. “Já chorei por contas das coisas não estarem andando, aborrecida das coisas não saírem como planejado, etc.”, elencou a gestora.

De acordo com a secretária, é difícil assimilar que seu tempo não é o mesmo tempo da burocracia. “Sinto que o governador Gladson também sofre com isso. Preciso aprender a sentar, repisar e aceitar que as coisas não são como gostaríamos que fossem”, lamentou a secretária durante entrevista na Rádio Aldeia FM nesta segunda-feira (14).

A secretária endossou o assunto esclarecendo que já chegou a passar mal de saúde por não se contentar com a morosidade no serviço público. “Se a gente não se acalmar, adoece. A gente quer que a coisa flua e não flui, então é respirar e dar continuidade”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.