Conecte-se agora
Fechar

Data de hoje 11/11/2011 é o assunto mais comentado nas redes sociais da internet

Publicado

em

Numerologia, misticismo ou simplesmente mera simbologia, em relação a data desta sexta-feira 11/11/2011, é o assunto mais comentado na rede social do Twitter e Face book esta manhã.

Alguns creditam o fim do mundo e os menos incrédulos brincam com a data. Pelo sim pelo , no horário de Brasília o “perigo” já passou, mas daqui a pouco no Acre, ainda sem eu antigo horário, deverá ser a bola da vez.  Nessas horas é bom ser diferente e ter duas horas a mais que o resto do Brasil para decidir o que fazer em casos inesperados, como o fim do mundo, por exemplo.

Veja alguns comentários sobre o assunto nas rede sociais da inernet:

veramagalhaes Vera Magalhães

11h11 do 11/11/11. E o pior é que daqui a 1 ano, 1 mês, 1 dia e 1 minuto teremos as 12h12 de 12/12/12. Ainda bem que não tem mês 13, 14…

hermington Hermington

daqui 2h tem no Acre, aguarde… // RT @andremarmota: Uia! 11h11min11s de 11/11/11! Sabe o que isso significa? Absolutamente nada.

portalR7 Portal R7.com

11h11 de 11/11/11 =D r7.com/HUUf

JornalOGlobo Jornal O Globo

Olha o relógio: são 11h de 11/11/11. Asiáticos acreditam em sorte no amor. migre.me/67W76

Assem_Neto Assem Neto

São 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11 de 2011. Arrepiei

ARCIOBESTENE MARCIO BESTENE KOURY

PASSOU O 11.11.2011 11H11MIN11SEG E EU CONTINUO VIVO….AMEM

Celisfabricia Celis Fabrícia

11/11/11# 11h11 horário de Brasília

 

Salomão Matos- da redação do ac24horas

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conectar

Deixe uma resposta

Acre

Prefeito de Senador Guiomard sanciona decreto que assegura 13º salário a vereadores

Publicado

em

O prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), sancionou projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal que garante aos vereadores do município o pagamento de 13º salário ao fim do ano. O projeto inicial previa o benefício também a Maia e ao seu vice, mas este trecho da lei foi vetado pelo gestor.

O motivo apresentado para o veto é o impacto que um salário a mais para ele e o vice causariam nas contas públicas. Porém, o prefeito não levou em conta o mesmo cenário no 13º dos vereadores. Caso vetasse a medida, André Maia poderia enfrentar dificuldades em sua governabilidade, recebendo retaliação dos vereadores.

Apesar de possuir um portal da transparência, a Câmara de Senador Guiomard não tem alimentado o banco de dados sobre despesa com pessoal. Dessa forma não é possível saber o salário de um vereador pago pelo contribuinte, nem qual será o impacto para o erário deste 13º. A funcionalidade do portal é quase zero.

O benefício vem num momento em que as prefeituras de todo o país passam por crise no orçamento em virtude da queda de arrecadação e de transferência federal. Agora, ao invés de aplicar recursos em áreas como saúde e educação, a prefeitura terá que que gastar mais com o salário dos vereadores.

Continuar lendo

Acre

Antonio Aquino Lopes é eleito vice-presidente da CBF pelos próximos quatro anos

Publicado

em

O presidente da Federação Acreana de Futebol, Antônio Aquino Lopes, o Toniquim, foi eleito ontem a tarde (180) vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, a CBF. Ele compôs a chapa encabeçada por Rogério Caboclo e vai integrar a cúpula da entidade máxima do futebol brasileiro.

Com apoio unânime entre Federações e Série B e quase total adesão na série A, Rogério Caboclo foi eleito presidente da CBF em eleição realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta terça-feira (17). O executivo toma posse em abril do ano que vem e seu mandato terá duração de quatro anos (2019-2023).

A Chapa União teve 95,7% dos votos. O pleito foi dividido da seguinte forma: a urna 1 recebeu os 27 votos dos presidentes de federações, todos para Rogério Caboclo. A urna 2 teve 18 votos de presidentes de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro: foram 17 para a chapa vencedora e um voto em branco, sendo registradas ainda uma abstenção e uma ausência. A urna 3 abrigou as 20 cédulas depositadas pelos dirigentes de equipes da Série B, sendo todas favoráveis a Caboclo.

Oito novos vice-presidentes também foram eleitos para a diretoria que tomará posse no ano que vem. São eles: Antônio Aquino Lopes, Antônio Carlos Nunes, Castellar Guimarães, Ednaldo Rodrigues, Fernando Sarney, Francisco Noveletto, Gustavo Feijó e Marcus Vicente.

Continuar lendo

Acre

Carro estacionado em vaga para deficientes na Uninorte é parte de campanha de Trânsito

Publicado

em

Um carro foi estacionado em uma vaga para deficientes físicos e coberto por adesivos coloridos que formavam o desenho de uma placa de trânsito, no estacionamento da Uninorte, em Rio Branco. Os adesivos chamaram a atenção de quem passou pelo estacionamento nesta quarta-feira, dia 19.

Apesar de muitos pensarem que se tratava de mais um condutor imprudente, o fato não passa de uma campanha para conscientizar os alunos e visitantes da instituição. O carro pertence a um professor, cujo nome ainda não foi divulgado, e visava chamar a atenção dos alunos.

Se o objetivo era chamar a atenção, isso aconteceu: a imagem ganhou espaço nas redes sociais rapidamente, com dezenas de curtidas, comentários e compartilhamentos no facebook. Parte da imprensa chegou a cogitar que que o episódio seria um ato de protesto a algum motorista.

Dezenas de acadêmicos dos cursos, que também acessam o estacionamento da faculdade privada, se aglomeraram ao fim da aula para observar o carro adesivado e tentar descobrir de quem era o carro.

Continuar lendo
Propaganda

Leia também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.